Área do cliente:

Sala privativa com vantagens de escritório compartilhado

Manter a privacidade e usufruir de todas as vantagens do escritório compartilhado é possível e muito útil para empresas de diferentes segmentos.

O ambiente colaborativo é  muito valioso para as empresas e estar em um escritório compartilhado é um grande auxiliador neste sentido.

O Coworking oferece maior interação entre as pessoas, possibilitando ao empreendedor criar uma ampla rede de network, receber indicações de novos investimentos, contar com os serviços das outras empresas que dividem o espaço e aproveitar novas oportunidades de aprendizado e experiências.

No entanto, segundo pesquisa divulgada pelo portal Pequenas Empresas & Grandes Negócios, referência em conteúdo para o universo corporativo, cerca de 64% dos empresários reclamam da pouca privacidade que o ambiente compartilhado oferece.

Algo natural se analisarmos as regras e o modelo de convivência de um Coworking, mas que muitas vezes não faz parte da cultura ou necessidade da empresa que acaba esbarrando em questões como mudanças de mobiliário, disposição da equipe de maneira diferenciada, mais flexibilidade e outras características do modelo privativo.  

Outro fator determinante entre as duas opções de locação disponíveis, são os pequenos e importantes serviços oferecidos em um escritório compartilhado, como internet, serviço de escritório virtual, recepção, eventos e outras opções que permitem reduzir as despesas e as preocupações com a manutenção de um escritório comum.

Como equilibrar as duas demandas e focar no crescimento?

Neste contexto, a questão que surge é: como equilibrar essas duas demandas, de maneira que o empreendedor consiga usufruir de toda a  exclusividade de um espaço privativo e não perca nenhum dos benefícios oferecidos pelo Coworking? A solução para esse caso pode ser mais simples do que imaginamos.

Com a crescente em torno do modelo de trabalho do Coworking no Brasil e no mundo, que naturalmente segue um estilo mais despojado e colaborativo, muitas empresas que antes viviam em ambiente totalmente reservados, se viram estimuladas a aproveitar os benefícios oferecidos neste tipo de locação.

Com isso, o modelo colaborativo estendeu-se também aos que preferiam os escritórios privativos, ou seja, se adaptaram para recebe-los e suprir todas às suas necessidades.

Assim, atualmente é possível que diversas empresas, profissionais autônomos e outros empreendedores desfrutem de ambos os serviços em um mesmo local.

Na Link2u, por exemplo, o investidor que escolhe atuar em um escritório privativo também tem a disposição os benefícios e serviços de quem se adapta melhor ao modelo compartilhado, como copa, recepção, salas de reunião, impressora, limpeza e etc.

Além disso, quem permanece em uma sala privativa ainda tem acesso a todos os eventos e integração com os coworkers, podendo ampliar sua de rede de contatos, trocar informações e trabalhos como qualquer outro.  

Dessa maneira, é possível conciliar ambas as opções em um só lugar, focar nos resultados, aproveitar as oportunidades e ainda desfrutar de um espaço personalizado para você e sua equipe.

Na Link2u, as salas privativas e comerciais comportam até 06 profissionais, funcionam 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados e possuem total infraestrutura para atender empresas de diversos segmentos, o que amplia ainda mais o poder colaborativo do ambiente. 

Fácil localização, salas equipadas, flexibilidade de horários e outras vantagens estão disponíveis na Link2u, sem a necessidade de investimentos imobiliários, despesas adicionais ou contrato de locação tradicional.

Venha tomar um café conosco e conhecer as nossas instalações: Av. Paulista, 2.202 – Cjto. 31 – (011) 3253-7000

Comentários