Área do cliente:

Pontos negativos do Home Office que impactam diretamente nos resultados de seu trabalho.

Home Office, também conhecido como SOHO (Small Office Home Office), significa “Escritório em Casa” e é conhecido por ser um espaço alternativo de trabalho. Normalmente é usado por empreendedores independentes, mas também por algumas empresas que adotam o Home Office para funcionários que não precisam trabalhar fisicamente no escritório.

Mas será que trabalhar em Home Office vale a pena? Muitos acreditam que nossa casa foi feita para inúmeras coisas, exceto trabalhar. Seria verdade? Trabalhamos durante o dia todo na espera de chegar em casa para relaxar, e seu local de descanso é seu trabalho, então torna sua casa um lugar múltiplo, o que pode gerar conflitos pessoais.

O principal prejuízo causado pelo Home Office é fazer com que sua produtividade diminua. Além de perder o contato com amigos e colegas que poderiam ajudar em seus projetos, interação e networking. Para muitos é de extrema dificuldade se concentrar e não perder o foco, seja com a televisão ligada, videogame por perto ou até mesmo a geladeira cheia. Alguns profissionais que utilizam o Home Office também questionam sobre dores no corpo, principalmente na coluna e má digestão por comer sempre fora de hora.

Então porque passar por essa dor de cabeça sendo que a Link2u oferece Coworking 24h/7 dias da semana, com conforto e infraestrutura completa para você?

Não perca mais tempo! Seja um profissional de altíssima qualidade, venha para a Link2u Coworking & Offices!

www.link2u.com.br

Av. Paulista, 2.202 – 3º Andar

Tel.: (11) 3253-7000

Comentários