Área do cliente:

Para você

Vantagens de se trabalhar em um escritório compartilhado

  1. Não tem custo com despesas mensais como: luz, água, condomínio, internet, produtos de limpeza, copeira, recepcionista, manutenção, IPTU, taxas, etc.
  2. Não fica preso a um contrato de 36 meses de aluguel com multa.
  3. Não faz investimento em móveis, reformas e estrutura tecnológica que imobilizam o seu capital.
  4. Não precisa passar pela chateação de encontrar um fiador ou gastar dinheiro com seguro aluguel.
  5. Excelente localização, acesso fácil, estacionamento Estapar no prédio, em frente à estação do metrô Consolação.
  6. Escritório na Av. Paulista, o endereço mais famoso da cidade de São Paulo.
  7. O seu custo mensal aumenta ou diminui conforme a sua necessidade ou conveniência.
  8. Prédio com segurança e acessível 24h, 7 dias por semana.
  9. Sala de reunião completa, com Ar Condicionado, lousa e TV 42”.
  10. Espaço para relaxar ou fazer reuniões informais com uma vista incrível da Av. Paulista.
  11. E muito mais, venha conhecer pessoalmente.